Cliente: Nestlé
Produto: Nestea
Grupo:
Rejane Bastos
Leila Marques
Suenia Fernanda
O objetivo desta campanha era reposicionar o produto no mercado o enquandrando como uma bebida natural.
O público a ser atingido era o feminino, na faixa etária de 35 a 55 anos de classe A e B.
As peças solicitadas foram:
Produto: Nestea
Grupo:
Rejane Bastos
Leila Marques
Suenia Fernanda
O objetivo desta campanha era reposicionar o produto no mercado o enquandrando como uma bebida natural.
O público a ser atingido era o feminino, na faixa etária de 35 a 55 anos de classe A e B.
As peças solicitadas foram:
- Anúncio para página dupla de revista;
- Nova embalagem nos formatos já existentes.
As embalagens foram elaboradas de forma que o produto consiga ser identificado independente da posição em que for colocado na gôndola do supermercado. A logo e o sabor estão estampados nos quatro lados e na parte de cima da embalagem, no caso da caixa e em toda circunferência da embalagem da lata e garrafa.
O anúncio para revista foi elaborado para passar a sensação de refrescância, então aplicamos um fundo com gotículas de água e gelo sobre um degradé em tom azul, para contrastar com o azul da logo do produto. Sobre este fundo, em uma página, cinco imagens de mulheres de estilos e idades variados, sorrindo e mostrando disposição e na outra página, uma caixa e uma lata de chá Nestea exibidos na embalagem sugerida.
PEÇAS
Embalagens Caixas
Embalagem garrafa
Embalagem lata
Anúncio para Revista
APLICAÇÕES
0 comentários:
Postar um comentário