Briefing Nestea

Cliente: Nestlé
Produto: Nestea

Grupo:
Rejane Bastos
Leila Marques
Suenia Fernanda



O objetivo desta campanha era reposicionar o produto no mercado o enquandrando como uma bebida natural.
O público a ser atingido era o feminino, na faixa etária de 35 a 55 anos de classe A e B.
As peças solicitadas foram:
  • Anúncio para página dupla de revista;
  • Nova embalagem nos formatos já existentes.
Planejamos as peças em torno do conceito "Natural prá você" e o slogan "Todas querem!", criados com o propósito de atrair o público feminino de todas as idades e principalmente o da faixa etária definida, que tem se mostrado cada vez mais, preocupado com a saúde e com isso buscado produtos naturais, ricos em vitaminas e práticos para o consumo na correria do dia-a-dia. A idéia foi mostrar que o chá Nestea com seus variados sabores pode oferecer todos estes benefícios.

As embalagens foram elaboradas de forma que o produto consiga ser identificado independente da posição em que for colocado na gôndola do supermercado. A logo e o sabor estão estampados nos quatro lados e na parte de cima da embalagem, no caso da caixa e em toda circunferência da embalagem da lata e garrafa.

O anúncio para revista foi elaborado para passar a sensação de refrescância, então aplicamos um fundo com gotículas de água e gelo sobre um degradé em tom azul, para contrastar com o azul da logo do produto. Sobre este fundo, em uma página, cinco imagens de mulheres de estilos e idades variados, sorrindo e mostrando disposição e na outra página, uma caixa e uma lata de chá Nestea exibidos na embalagem sugerida.







PEÇAS


Embalagens Caixas



























Embalagem garrafa





Embalagem lata





Anúncio para Revista







APLICAÇÕES














0 comentários:

Postar um comentário

 
TNB