Grupo:
Rejane Bastos
Leila Marques
Suenia Fernanda
Ricardo Ribeiro
Este trabalho foi realizado para a deputada distrital Eliana Pedrosa, que está em seu segundo mandato na Câmara Legislativa do DF e pretende obter êxito em um novo mandato.
A deputada adotou a cor lilás para sua próxima campanha, após um estudo realizado que identificou esta cor como a ideal para a canditada trabalhar, principalmente entre o público feminino, o qual ela deseja ter maior atuação, junto também ao público jovem - 16 a 25 anos - pois muitos votarão pela primeira vez.
Sua campanha é composta pelo teaser "A onda do lilás" que tem o objetivo de chamar a atenção das pessoas de forma que elas identifiquem a candidata a partir dessa "onda".
Ainda não existe um ícone, mas, pelo lilás significar transformação, é cogitado usar a borboleta como símbolo.
As peças solicitadas foram:
A deputada adotou a cor lilás para sua próxima campanha, após um estudo realizado que identificou esta cor como a ideal para a canditada trabalhar, principalmente entre o público feminino, o qual ela deseja ter maior atuação, junto também ao público jovem - 16 a 25 anos - pois muitos votarão pela primeira vez.
Sua campanha é composta pelo teaser "A onda do lilás" que tem o objetivo de chamar a atenção das pessoas de forma que elas identifiquem a candidata a partir dessa "onda".
Ainda não existe um ícone, mas, pelo lilás significar transformação, é cogitado usar a borboleta como símbolo.
As peças solicitadas foram:
- Jingle para a onda do lilás e para a campanha
- Vídeo viral para as redes sociais
- Criação de um blog da Onda do Lilás
Público a ser atingido:
- Alvo: classes C, D e E - Comunicação de massa
- Secundário: classes A e B - Formadores de opinião
O conceito que escolhemos para desenvolver a campanha foi "RENOVE". Chegamos a ele pensando em mudança, renovação, perspectivas positivas, novas oportunidades e diversas melhorias no dia-a-dia da população do DF. Partindo deste pensamento, produzimos as peças solicitadas de forma que transmitissem esta idéia para o público desejado.
PEÇAS
LOGOMARCA
Conservamos a borboleta como ícone, pelo seu significado e criamos uma logomarca com traços que facilitassem a aplicação no material de campanha.
LAYOUT BLOG
A idéia que tivemos para o blog foi a de um blog dinâmico, interativo e que reunisse informação, entreterimento, curiosidades, onde seriam disponibilizadas dicas de saúde, culinária, moda, educação, etc, e contaria com um espaço onde os "navegantes" poderiam interagir com outros, postando dúvidas ou trocando informações.
JINGLES
0 comentários:
Postar um comentário