Briefing Novo FIAT UNO

Cliente: FIAT Produto: Novo FIAT UNO
Objetivo: Produzir uma campanha para o lançamento do novo fiat uno. Público alvo: Jovens de ambos os sexos de 18 a 27 anos, classes C e D do DF e entorno.

Grupo:
Rejane Bastos
Leila Marques
Suenia Fernanda

A temática fornecida pelo briefing foi "Meu primeiro carro zero" e as peças que deveríamos desenvolver seriam:
  • Bandeirolas de ponto de venda;
  • Camisetas para promotor de venda;
  • Uma sugestão de mídia alternativa;
  • Um spot de rádio (30 seg.);
  • Um jingle (30 seg.).
Definimos o conceito "O novo Fiat Uno está D+!" e o slogan "Meu novo Uno é D+!" e decidimos associar a aquisição de um novo Uno à estudantes recém formados, trabalhadores e usuários de transporte coletivo, que estão cansados de enfrentar todos os dias um ônibus lotado ou os demais transportes públicos que oferecem um serviço de baixa qualidade, e finalmente utilizarão suas economias para adquirir seu primeiro carro zero.

Produzimos as peças nas cores vermelha e branca na intenção de reforçar a marca do cliente, que possue a logo vermelha e branca.





PEÇAS



Bandeirolas de pondo de venda






Camisetas para promotor de venda






Mídia alternativa
FLOOR GRAPHIC



Essa mídia possui um sensor em cada pedal, produzindo um efeito sonoro de freiada ou aceleração e um sensor em cada farol, fazendo com que eles pisquem no momento em que os pedais são acionados.





Aplicação Floor Graphic e bandeirolas







Spot rádio





Jingle
Melodia: "Mais uma de amor - Blitz"



0 comentários:

Postar um comentário

 
TNB