Briefing Giraffas

Cliente: Lanchonete Giraffas
Temática: Comemoração dos 30 anos de Giraffas em 2011.
Objetivo: Fortalecer o conceito Giraffas na população brasileira e atingir 5% de participação de mercado nos 12 primeiros meses.
Público: Homens e mulheres de 16 a 29 anos, classe social A, B e C, residentes em centros urbanos médios ou grandes.

Peças solicitadas:
  • Roteiro de 30" para TV;
  • Anúncio de página dupla para revista padrão Veja;
  • Móbile para ponto de venda;
  • Mídia alternativa à escolha.

Grupo:
Rejane Bastos
Leila Marques
Suenia Fernanda


Definimos como conceito "Sinta nosso sabor, aguce seu paladar... EXPERIMENTE!" na intenção de fidelizar o público que já conhece os produtos Giraffas e frequenta a casa, e conquistar novos gourmets para sua lista de clientes potenciais.
Com o slogan "Quero mais!", concordamos que seria uma forma interessante de expressar uma vontade decorrente de uma sensação agradável, tanto do cliente como dos frequentadores da lanchonete.

Criamos um selo comemorativo para utilização durante os eventos de divulagação dos 30 anos da rede Giraffas, com aplicação das divertidas giraffinhas que têm conquistado crianças, adolescentes e até mesmo adultos em suas divulgações da casa.




PEÇAS



Roteiro para TV





Anúncio revista





Aplicação


Móblile para PV

Frente e Verso


























Aplicação







Mídia alternativa
Cancela de estacionamento





Aplicação




Selo comemorativo


0 comentários:

Postar um comentário

 
TNB