Briefing Caribeño


Cliente: CARIBEÑO

Slogan: No seu ritmo


Grupo:

Rejane Bastos - Criação

Leila Marques - Atendimento

Suênia Fernanda - Pesquisa

Weslei Santana - Pesquisa

Ricardo Ribeiro – Planejamento


Nesta campanha para casa noturna Caribeño, o tema abordado foi “Dia dos antinamorados”, para atingir os públicos: românticos chatos, pegadores e vale-tudo, de classe social A e B, entre 18 e 29 anos.


Definimos antinamorados como pessoas que fogem da rotina maçante e tumultuada do dia dos namorados e traçamos o perfil de piegas e meloso, para os românticos chatos; ousado e atrevido, para os pegadores; sagaz e bom de lábia, para os vale-tudo.


Com o conceito “Fuja da rotina!”, planejamos e criamos 5 peças all type para busdoor, procurando passar a idéia de que comemoração de namorados pode ser em qualquer dia e que a Caribeño, com sua variedade de ritmos latinos, é o lugar mais indicado para pequenos flertes, namoros, azaração ou até pequenas aventuras, atendendo a estes vários públicos a qualquer tempo.








Peças e aplicações
(busdoor)





































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