Briefing Coleta Seletiva

Cliente: CENT COOP – Central de cooperativas do DF.


Grupo:

Rejane Bastos – Pesquisa

Leila Marques – Redação

Suênia Fernanda – Criação



Esta campanha teve como objetivo, conscientizar a população do DF quanto aos benefícios e importância da coleta seletiva e orientar sobre os postos de coleta existentes na região.


Partindo do conceito “REPENSE SEUS CONCEITOS REVEJA SUAS ATITUDES. RECICLE!”, elaboramos e desenvolvemos um anúncio para o Correio Braziliense – jornal de grande circulação no DF – tentando mostrar que por meio de ações simples, como separar o lixo adequadamente na hora do descarte, é possível alcançar uma considerável melhoria na qualidade de vida uma vez que este procedimento reduzirá significativamente a agressão ao meio ambiente provocada pelo descarte indevido do lixo.


Tentamos passar ainda a importância deste processo na ampliação da renda para comercialização de recicláveis, considerando o número de pessoas que se utilizam deste trabalho para sobrevivência.


A imagem colocada na peça foi escolhida com a intenção de mostrar que com a união das pessoas para estas questões da coleta seletiva, poderemos dar grande ajuda ao nosso planeta.







0 comentários:

Postar um comentário

 
TNB