Briefing Luftal


Produto: LUFTAL


Grupo:

Rejane Bastos

Bruno Melo

Windson Carvalho

Leila Marques

Suênia Fernanda


Esta foi uma campanha para reposicionamento do Luftal, onde se deveria desvincular a atuação do medicamento de “bom para cólicas” e direcioná-la para “bom para flatulência”, no sentido de diminuição da saída dos gases.


O público a ser atingido seria pessoas com problemas sociais de gases. Então, traçamos como perfil deste, pessoas que trabalham o dia inteiro e precisam se alimentar fora de casa, acabando por consumir na rua alimentos que contribuem para produção de gases – exemplo: empresários, executivos e outros nesta linha que constantemente estão em ambientes que exigem certa formalidade – e também pessoas que mesmo com essa necessidade fisiológica são incapazes de controlar o flato, como alguns idosos e crianças.


Definido o perfil para estes dois grupos de pessoas, criamos o anúncio e produzimos as peças, para veiculação na revista VEJA e outdoor, de forma que fosse mostrado para o público-alvo que com o uso do produto é possível recuperar a auto-estima abalada pelo constrangimento provocado pela liberação indesejada dos gases e controlar até mesmo as ações flatulentas ditas incontroláveis.






Peças e Aplicações
(outdoor e revista)




















0 comentários:

Postar um comentário

 
TNB