Produto: LUFTAL
Rejane Bastos
Bruno Melo
Windson Carvalho
Leila Marques
Suênia Fernanda
Esta foi uma campanha para reposicionamento do Luftal, onde se deveria desvincular a atuação do medicamento de “bom para cólicas” e direcioná-la para “bom para flatulência”, no sentido de diminuição da saída dos gases.
O público a ser atingido seria pessoas com problemas sociais de gases. Então, traçamos como perfil deste, pessoas que trabalham o dia inteiro e precisam se alimentar fora de casa, acabando por consumir na rua alimentos que contribuem para produção de gases – exemplo: empresários, executivos e outros nesta linha que constantemente estão em ambientes que exigem certa formalidade – e também pessoas que mesmo com essa necessidade fisiológica são incapazes de controlar o flato, como alguns idosos e crianças.
Definido o perfil para estes dois grupos de pessoas, criamos o anúncio e produzimos as peças, para veiculação na revista VEJA e outdoor, de forma que fosse mostrado para o público-alvo que com o uso do produto é possível recuperar a auto-estima abalada pelo constrangimento provocado pela liberação indesejada dos gases e controlar até mesmo as ações flatulentas ditas incontroláveis.
(outdoor e revista)
0 comentários:
Postar um comentário