As peças postadas fazem parte da campanha produzida pela *Agência Insight/Bsb, para lançamento do “Surface” - produto de alta tecnologia apresentado pela Microsoft em 2008.
Trata-se de um computador em forma de mesa que detecta gestos e movimentos, reconhece e interage com aparelhos colocados em sua superfície.
Nossa agência produziu uma campanha para inserção do produto no mercado nacional, planejada para atingir, nos 12 primeiros meses, 1% de participação de mercado partindo de um público entre 30 e 45 anos, de ambos os sexos, classe social AB e residente em grandes ou médios centros urbanos.
Discutimos algumas propostas de conceito para a campanha e definimos que “REQUINTE”, seria o termo que proporcionaria a sensação de exclusividade do produto e atingiria estrategicamente o público
Participando como planejamento, procurei estruturar os dados do público-alvo e da demanda do mercado, a partir do estudo destes e dos concorrentes, para melhor adequação da criação e veiculação das peças publicitárias que constituiriam a campanha.
Fazer parte da criação desta campanha, assim como de todas as criadas anteriormente ou as seqüentes, é a oportunidade de colocar em prática todo conhecimento teórico alcançado até o momento. É sempre “experiência”!
Rejane Bastos: Planejamento
Suênia Fernanda: Atendimento e Criação
Leila Marques: Pesquisa.
0 comentários:
Postar um comentário