Briefing Surface



As peças postadas fazem parte da campanha produzida pela *Agência Insight/Bsb, para lançamento do “Surface” - produto de alta tecnologia apresentado pela Microsoft em 2008.

Trata-se de um computador em forma de mesa que detecta gestos e movimentos, reconhece e interage com aparelhos colocados em sua superfície.


Nossa agência produziu uma campanha para inserção do produto no mercado nacional, planejada para atingir, nos 12 primeiros meses, 1% de participação de mercado partindo de um público entre 30 e 45 anos, de ambos os sexos, classe social AB e residente em grandes ou médios centros urbanos.


Discutimos algumas propostas de conceito para a campanha e definimos que “REQUINTE”, seria o termo que proporcionaria a sensação de exclusividade do produto e atingiria estrategicamente o público em questão. Com este perfil traçado, realizamos uma pesquisa do contexto, que resultou na elaboração das peças e todo o planejamento do trabalho.


Participando como planejamento, procurei estruturar os dados do público-alvo e da demanda do mercado, a partir do estudo destes e dos concorrentes, para melhor adequação da criação e veiculação das peças publicitárias que constituiriam a campanha.


Fazer parte da criação desta campanha, assim como de todas as criadas anteriormente ou as seqüentes, é a oportunidade de colocar em prática todo conhecimento teórico alcançado até o momento. É sempre “experiência”!


*Agência fictícia, criada apenas para a apresentação do trabalho, com a seguinte composição:

Rejane Bastos: Planejamento

Suênia Fernanda: Atendimento e Criação

Leila Marques: Pesquisa.











Story Board




Com um novo conceito em computador a Microsoft apresenta ao Brasil o Surface (enquanto o narrador fala, é mostrado imagens do produto rapidamente).






Uma plataforma inteligente, capaz de detectar diversos toques e reconhecer diferentes aparelhos eletrônicos colocados em sua superfície.







Interação e requinte na ponta dos seus dedos (enquanto o narrador fala essa última frase, um dedo desenha a logomarca na tela da câmera).






Peças Produzidas



Anúncio para Revista e Jornal




Aplicação:




Mensagem SMS



Aplicação:






Ponto de venda, outdoor, MUB e empena



Aplicação:



















0 comentários:

Postar um comentário

 
TNB